Piso aquecido: conheça a simplicidade do seu processo de instalação

O que o Piso Térmico requer para garantir o máximo conforto a você e a sua família

A produção e a instalação do piso aquecido da Piso Térmico passa por processos que foram aprimorados e certificados ao longo do tempo.

A produção do cabo calefator é realizada seguindo todos os padrões de qualidade exigidos.

As equipes responsáveis pela instalação do aquecimento de piso são periodicamente requalificadas e, apresentam um alto nível de conhecimento de todos os processos a serem seguidos.

Além disso, a tecnologia adotada pela Piso Térmico garante simplicidade nos processos de instalação do piso aquecido.

Com isso é possível que a própria construtora possa instalar o piso, obedecendo aos passos definidos para o processo de instalação:

1º passo – Aplicação do isolante térmico: Mistura do Isolante Térmico – 01 medida de areia (ou menos), 01 medida de cimento, 03 medidas de brita leve e água proporcional. O Isolante Térmico deve ter a altura de 1,5 cm a 2 cm. A partir desse momento se instala o duto e a caixa de passagem na parede.

2º passo – Colocação do piso térmico: Nesta etapa são fixados as réguas de fixação e os cabos calefatores sobre o isolante térmico.

3º passo – Emprego da argamassa: Após instalado e testado aplica-se uma camada de 1cm a 1,5 cm de argamassa 1×3.

4º passo – Ligação do termostato: Para até 20m² de área será instalado 01 termostato. Pode-se utilizar o modelo analógico ou digital.

5º passo – Instalação do piso escolhido para a obra.

Para que fique ainda mais fácil o entendimento da instalação do piso aquecido, confira o vídeo que a Piso Térmico preparou especialmente para esclarecer as suas dúvidas.

Agora que você conhece um pouquinho mais sobre os processos da Piso Térmico, acesse o nosso Site e descubra como a Piso Térmico lhe proporciona um conforto inigualável nos dias frios e úmidos, tornando o inverno na sua casa uma estação especial.

Piso Térmico - Aquecimento de Ambientes