A garantia do conforto térmico que você merece

031 (1)
031 (1)

Pense nos dias mais frios que você já viveu e agora sinta como se estivesse lá. Com certeza nesses dias a primeira coisa que pensamos ao acordar é “onde estão minhas ‘pantufas’, pois se eu pisar no chão vai ser de doer a alma”.

O que sentimos ao sair da cama nos dias frios é um grande desconforto térmico, pois o frio que espantamos com o calor do nosso corpo nas cobertas nos atinge de forma direta, pois o ambiente encontra-se gelado.

Contudo, hoje, não há mais necessidade desse sofrimento com o frio, pois existe a tecnologia do piso aquecido, que possibilita o aquecimento do piso para um ambiente confortável e quentinho para você.

Agora refaça a cena e se imagine no dia mais frio que virá pela frente. Você acordando, com poucas cobertas, depois de uma noite tranquila, reconfortante e reparadora. Ao levantar, não precisou procurar nem pelo seu chinelo ou pela sua pantufa, pois a sensação de pisar em um chão aquecido e se sentir bem é algo que te ajuda a ganhar ainda mais energia para começar o dia. A essa sensação ideal podemos chamar de conforto térmico.

Estenda esse conforto térmico às pessoas que você ama: sua esposa, seu esposo, seus filhos (as), que irão confortavelmente se preparar para um novo dia de aprendizagem e de vida intensa.

“A zona de conforto representa aquele ponto no qual a pessoa necessita de consumir a menor quantidade de energia para se adaptar ao ambiente circunstante”. (Olygay, 1973)

O Conforto térmico é definido pela sensação de bem-estar, relacionada com a temperatura. Trata-se de equilibrar o calor produzido pelo corpo com o calor que perde para o ambiente que o envolve. A temperatura interna do corpo humano mantém-se constante. Por falta de meios próprios para armazenar calor, o corpo é obrigado a dissipar todo o calor que gera.

O equilíbrio da temperatura corpórea depende de sete parâmetros: Três dos mesmos dependem do próprio indivíduo: do seu metabolismo, da temperatura da pele e da roupa que usa. Os quatro restantes dependem do ambiente que envolve o corpo do indivíduo: da temperatura do ar, da umidade relativa, da temperatura à superfície dos elementos no local envolvente e da velocidade do ar. Sob esses quatro é onde o sistema de aquecimento da Piso Térmico atua, possibilitando uma temperatura homogênea sem retirar a umidade do ar.

A Piso Térmico oferece a você a comodidade, a segurança e o conforto térmico que você merece. Modernize a sua relação com o frio e desfrute de uma vida mais prazerosa.

A empresa Piso Térmico tem como compromisso tornar a sua vida mais confortável, investindo para isso em processos de alta qualidade na produção do piso aquecido. Conheça mais sobre nossa empresa e nossos produtos e saiba quais os benefícios que sua família pode obter investindo no aquecimento de piso em seu lar.

Piso_Termico_Conforto_Termico

Conheça mais sobre a nossa empresa. Acesse: www.pisotermico.com.br

Piso Térmico - Aquecimento de Ambientes